No ar
Sertão em Festa
Sábado, 21 de julho de 2018
(37) 99103-6865
Campos Altos

03/05/2018 ás 20h11

Redação

Campos Altos / MG

Paixão de Cristo emocionou fiéis em Campos Altos
A emoção tomou conta dos participantes, que puderam vivenciar um pouco do que foi o sofrimento de Cristo.
Paixão de Cristo emocionou fiéis em Campos Altos
Jarbas Ribeiro / Jornal Campos Altos

Nesta sexta-feira (30) foi comemorada a Paixão de Cristo e por todo o Brasil milhares de pessoas acompanharam as encenações dos últimos dias de Jesus. Em Campos Altos, no Alto Paranaíba, foi encenado um espetáculo sacro que retratou os episódios da vida de Jesus Cristo, com cenas do seu nascimento, batismo, da última ceia, morte na cruz e da ressurreição. 


De acordo com a organização, cerca de 40 pessoas passaram pela Praça para acompanhar o drama. A peça pôde ser vista na Praça Benedito Valadares, no Centro. 


O público presente vivenciou um pouco do que foi o sofrimento de Cristo. Os fiéis também se emocionaram com a crucificação e com todos os momentos da encenação, além de emocionarem, fortaleceram a fé dos fiéis.


Após a encenação da Paixão de Cristo, os fiéis seguiram em procissão até a igreja Matriz Santa Terezinha. Mais imagens do Teatro na página oficial do Jornal Campos Altos.


 

FONTE: Expresso FM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium