Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Esportes

13/12/2018 ás 13h19

Redação

Campos Altos / MG

América chega à proposta limite para renovar contrato com o goleiro João Ricardo
João Ricardo chegou ao América em 2014 e defendeu a equipe alviverde em 214 partidas.
América chega à proposta limite para renovar contrato com o goleiro João Ricardo
Foto: Daniel Hott/América

Ídolo da torcida americana, o goleiro João Ricardo tem futuro indefinido. O contrato dele com o Coelho termina no fim deste ano e o clube alviverde chegou ao limite do que pode oferecer ao jogador na tentativa de mantê-lo.


A proposta do América é de um vínculo de 4 anos, aumento salarial (seria o atleta mais pago do elenco) e bônus por meta alcançada. A Itatiaia apurou que o valor pedido pelos empresários de João está fora da realidade, inclusive para a maioria dos times da Série A, e principalmente levando em conta a queda de receita do Coelho para o ano que vem, devido ao rebaixamento. Os representantes de João ainda não responderam ao clube.


João Ricardo chegou ao América em 2014 e defendeu a equipe alviverde em 214 partidas. É uma das principais peças do elenco, tendo sido destaque em vários momentos importantes do Coelho. Ele recebeu o Troféu Guará em 2015 e 2016 como o melhor goleiro de Minas nestes anos, concorrendo com Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético.


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium