Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Campos Altos

18/12/2018 ás 20h16 - atualizada em 21/12/2018 ás 13h01

Redação

Campos Altos / MG

Crianças mortas em acidente na zona rural de Pimenta são enterradas
Dois acidentes consecutivos foram causados pelo pai, conforme a polícia. Ele está preso e o caso está sob investigação.
Crianças mortas em acidente na zona rural de Pimenta são enterradas
Foto: Reprodução

Foram enterradas em Pimenta as três crianças que morreram após dois acidentes consecutivos de carros na noite de domingo (16), na zona rural da cidade. O pai das crianças, apontado pela polícia como responsável pelas batidas, está na Penitenciária de Formiga e foi autuado por homicídio culposo. A mãe das crianças foi levada para o hospital.


O acidente será investigado pela Polícia Civil.


Homicídio culposo


O pai das crianças, de 29 anos, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, segundo o delegado Luís Paulo de Oliveira, da Polícia Civil de Formiga, responsável pelo caso.


Ele dirigia o carro onde estava a família voltando de um acampamento. Após perder controle da direção, o veículo foi parar em um córrego.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem relatou ter conseguido tirar a esposa e as três crianças do carro. Na sequência, ele encontrou outro veículo para dar socorro para o bebê de um ano de idade, mas sofreu novo acidente. Enquanto isso, a família foi socorrida por terceiros.


As três crianças tiveram parada cardiorrespiratória e não resistiram. A mulher sobreviveu e foi levada em estado de choque para a Santa Casa de Pimenta, sendo transferida depois para uma unidade de saúde de Formiga.


De acordo com o delegado, o pai das crianças não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, por isso, o fato foi considerado uma majorante - circunstância prevista no Código Penal que pode aumentar a pena do investigado.


“Consta na ocorrência que ele confessou aos militares responsáveis pela prisão que [ele] ingeriu bebida alcoólica. Na delegacia, ele exerceu seu direito de permanecer em silêncio”, contou ao portal de notícia do  G1.


O delegado disse que o homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Formiga no final da manhã desta segunda-feira (17).


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium