No ar
Tarde Nossa
Quarta, 19 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
Mundo da Música

05/05/2018 ás 14h46

Redação

Campos Altos / MG

Marília Mendonça muda visual e adota cabelo mais curto
A sertaneja mostrou o novo corte em suas redes sociais nesta sexta-feira (04) e contou que, passando por uma mudança de hábitos na alimentação, tinha o desejo de mudar os fios há algum tempo.
Marília Mendonça muda visual e adota cabelo mais curto
Foto: Divulgação, Instagram/Marília Mendonça / PurePeople

arília Mendonça mudou completamente o visual nesta sexta-feira (04): em meio a uma mudança de hábitos alimentares, a sertaneja adotou cabelo mais curto e com tom mais claro. No Instagram, ela explicou que sempre teve o desejo de ter fios com comprimento menor. "Tcharam! Ta aí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto...", iniciou a jovem, adepta da velaterapia para cuidar das madeixas.


Ela afirmou ainda que, apesar de o comprimento do cabelo ter se modificado, continua com mega-hair. "Marília, tirou o mega? Não! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do Vitrine Mulher da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada", detalhou a cantora, cuja torcida no "BBB18" foi para a estudante de psicologia Gleici. "Falei pro Alberth Leal que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! Partiu nova fase... leve em todos os sentidos! Obrigada", acrescentou Marília.


Outra famosa que se despediu dos fios longos nesta semana foi Luísa Sonza: casada há pouco mais de um mês com o youtuber Whindersson Nunes, a cantora mostrou a transformação em uma postagem na qual incentivou os seguidores a se aceitarem. " Cortei mais! Mas isso vai muito além de um corte de cabelo, eu me libertei, me desconstruí, me permiti experimentar, arriscar e aceitar o novo... A vida passa tão rápido...Experimente suas varias versões, não se prenda na mesmice. Se liberte, se 'desconstrua', quando você notar, sua vida já passou e você nem se quer permitiu-se", escreveu a artista, que dispensa retoques em suas fotos.

FONTE: Pure People

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium