Quarta, 20 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Notícias

22/12/2018 ás 13h41 - atualizada em 26/12/2018 ás 19h45

1.151

/

Grave acidente envolvendo ônibus de cantora sertaneja e do Exército provoca morte, em Cristalina
O ônibus de viagem que tombou no acostamento pertence à cantora sertaneja Yasmin Santos
Grave acidente envolvendo ônibus de cantora sertaneja e do Exército provoca morte, em Cristalina
Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Três veículos de grande porte, um ônibus de viagem, um caminhão-tanque e um ônibus do Exército lotado com militares se envolveram em um grave acidente na manhã deste sábado (22/12) na Br-040, em Cristalina, entorno do Distrito Federal. O ônibus de viagem que tombou no acostamento pertence à cantora sertaneja Yasmin Santos. O motorista do veículo morreu no local.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do DF, o acidente ocorreu por volta das 9h de hoje, na altura do Km 76, BR-o40, em Cristalina. O acidente, que envolveu um ônibus do Exército com três militares a bordo, o ônibus da cantora Yasmin Santos, com 18 pessoas e um caminhão-tanque, causou a interdição da pista nos dois sentidos.


O combustível etanol carregado pelo caminhão-tanque vazou pela pista inteira, que continua interditada em função dos riscos provocados pelo vazamento.


Ainda de acordo com a PRF, a cantora sertaneja Yasmin Santos não estava no ônibus no momento do acidente. Entretanto, o motorista acabou vindo a óbito. Ao todo, no ônibus da cantora, 16 pessoas ficaram feridas e um pessoa ainda estava sendo retirada das ferragens


Quando ao veículo do Exército que levava os militares, não houve nenhum ferido.


A ocorrência de resgate e limpeza da pista está em andamento, e a reportagem do Dia Online segue apurando mais informações, que devem ser divulgadas a qualquer momento.


Concessionária responsável pela BR se manifestou sobre o acidente em Cristalina


A concessionária Via 040, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, se manifestou, dando esclarecimentos acerca da interdição da pista e o acidente.


Confira na íntegra:



“Além das praças que estão informando desde o inicio do acidente, também estamos orientando através de operadores no trecho e painel com mensagem que informam os locais de desvio. Foi posicionado viatura da concessionária no entroncamento da GO 436 e GO 10 para esclarecimento aos usuários. No ponto de congestionamento temos equipe passando e orientado os condutores que estão na fila sobre a opção de desvio.”


 


FONTE: Dia Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium