Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Polícia

26/12/2018 ás 06h48 - atualizada em 27/12/2018 ás 13h10

Redação

Campos Altos / MG

Mãe é presa por ajudar namorado a estuprar filha de 6 anos e enviar fotos íntimas
Uma mãe foi presa suspeita de ajudar o namorado a estuprar a filha, de apenas 6 anos, em Catalão, na região Sudeste de Goiás.
Mãe é presa por ajudar namorado a estuprar filha de 6 anos e enviar fotos íntimas
Foto: reprodução

Uma mãe foi presa suspeita de ajudar o namorado a estuprar a filha, de apenas 6 anos, em Catalão, na região Sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher de 31 anos fez sexo com o namorado na frente da menina e, logo após, o ajudou a abusar da filha. A corporação ainda apurou que a mulher enviava fotos das partes íntimas da menina para o namorado, que também foi detido.


O crime só foi descoberto na última quarta-feira (19), contudo, de acordo com as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), já ocorria há alguns meses. Os estupros aconteciam na casa do homem, no Residencial Maria Amélia.


Segundo a Polícia Civil, o casal fez sexo na frente da menina e, depois, tomou banho com a garota. A mulher, então, teria saído do banheiro e largado a criança sozinha com o namorado. De acordo com a corporação, a vítima foi obrigada a praticar sexo oral no homem.


Denúncia e estado emocional abalado


A menina pediu ajuda para a irmã, de 17 anos, e contou sobre os abusos, e as duas buscaram o Conselho Tutelar. De acordo com o órgão, a menina estava com o estado emocional abalado e chorava muito. A criança descreveu todas as cenas chocantes que ela sofria.


De acordo com exames feitos no Instituto Médico Legal (IML), foram constatadas lesões recentes nas partes íntimas da criança. O casal foi localizado e preso. A polícia disse ter comprovado que os estupros aconteciam há alguns meses e com frequência.


As investigações também revelaram fotos das partes íntimas da menina e da irmã mais velha no telefone da mãe. As imagens teriam sido enviadas para o namorado.


De acordo com a polícia, o casal tem cinco meses de relacionamento. A mulher tem seis filhos, sendo dois maiores de idade e os outros dois com 17, 13 e 6 anos.


Os dois responderão pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. As penas variam de oito a 20 anos de prisão em regime fechado.


 

FONTE: BHAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium