Sexta, 22 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Notícias

26/12/2018 ás 07h24 - atualizada em 28/12/2018 ás 13h05

885

/

Após três dias, rapaz atingido por tromba d'água em rapel volta andando para casa
Eduardo Gomes Moraes estava desaparecido desde a tarde de sábado (22), quando enxurrada atingiu cachoeira.
Após três dias, rapaz atingido por tromba d'água em rapel volta andando para casa
(foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

Um homem que desapareceu após tromba d'água atingir cachoeira em São João Batista do Glória, Sul de Minas, chegou vivo em casa, em Passos, nesta terça-feira, 25.


A informação foi confirmada pelos bombeiros responsáveis por três dias de buscas pelas seis vítimas do temporal. Cinco foram encontradas mortas.


Eduardo Gomes Moraes, 35 anos, se refugiou numa gruta após conseguir escapar do temporal, que atingiu a cabeceira do rio na Serra da Canastra, e andou durante três dias até chegar numa fazenda próxima à cachoeira Zé Pereira, onde praticava rapel. Ao chegar na sede, o fazendeiro o levou de carro até a casa dos familiares, em Passos.


Segundo o Sargento Luiz, do Corpo de Bombeiros, a vítima se encontra em bom estado e foi encaminhada para a UPA da cidade apenas para fazer exames referentes ao tempo que ficou exposta ao sol e sem alimentação.


Leonardo Gomes Moraes agradeceu pela vida do irmão que apareceu em casa após três dias agoniantes sem notícias de Eduardo.


 

FONTE: Estados de Minas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium