Quarta, 20 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Notícias

26/12/2018 ás 19h03 - atualizada em 27/12/2018 ás 12h48

262

/

Idoso mata esposa a machadadas porque ela queria ir à casa de amiga na Grande BH
Uma mulher, de 35 anos, foi assassinada a machadadas por um idoso, de 71 anos.
Idoso mata esposa a machadadas porque ela queria ir à casa de amiga na Grande BH
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 35 anos, foi assassinada a machadadas por um idoso, de 71 anos, na noite dessa terça-feira (25), em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele a teria matado, pois ela queria ir à casa de uma amiga, mas o idoso não teria permitido.


Em depoimento, a mãe da mulher explicou que filha foi morta na garagem de uma casa, no bairro Pousada Del Rey. De acordo com ela, o casal discutia com frequência e a filha tinha a intenção de se separar do idoso.


A vítima queria ir à casa de uma amiga na noite de Natal, nessa terça-feira, mas o marido não gostou e começaram a discutir. O homem pegou um machado com estava guardado na garagem e atingiu a mulher na cabeça. A filha dela, de apenas 5 anos, presenciou o crime.


A mãe da vítima ouviu os gritos da filha mas, ao chegar ao local, já se deparou com o idoso deslocando o corpo da mulher, para que pudesse fugir de carro.


A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Betim e o crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Igarapé. O idoso segue foragido e é procurado.


 

FONTE: BHAZ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium