Quinta, 20 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Tarde Nossa
Campos Altos

27/12/2018 ás 12h25 - atualizada em 01/01/2019 ás 22h33

3.652

/

Homem com faca desobedece ordem policial e é baleado em Campos Altos
Autor ameaçava pessoas em uma fazenda. Ele foi atingido por dois tiros e levado para hospital.
Homem com faca desobedece ordem policial e é baleado em Campos Altos
Foto: Google Maps

Homem 31 anos foi baleado pela Polícia Militar de Santa Rosa da Serra, em Campos Altos, depois de ameaçar pessoas com uma faca e desobedecer uma ordem dos policias. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (26) na zona rural da cidade.


Conforme a ocorrência, viaturas foram chamadas em uma fazenda depois que um homem furtou uma faca e começou ameaçar pessoas que passavam pelo local e trabalhadores. A polícia encontrou o autor na entrada da fazenda e um sargento ordenou que ele jogasse a faca no chão e se entregasse.


Ainda conforme os militares, o homem não obedeceu e seguiu caminhando em direção aos militares. Neste momento, o sargento efetuou um tiro de espingarda de calibre 12 para inibir o autor,  que não parou. Mais dois tiros foram dados e o criminoso seguiu desobedecendo.


A polícia contou que um soldado atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na coxa e joelho esquerdo. Ele foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), em seguida, levado sob escolta para o hospital de Clínicas em Uberaba.


A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Os militares envolvidos na ocorrência foram apresentados ao comandante do Pelotão e tiveram suas armas recolhidas.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium