Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Esportes

28/12/2018 ás 13h23

508

/

Atlético anuncia lateral-direito Guga como segundo reforço para o elenco de 2019
O contrato do lateral-direito é válido até dezembro de 2023.
Atlético anuncia lateral-direito Guga como segundo reforço para o elenco de 2019
Foto: Divulgação

Guga foi anunciado nesta sexta-feira como o mais novo reforço do elenco para 2019. O contrato do lateral-direito é válido até dezembro de 2023.


Claudio Rodrigues Gomes, de 20 anos, vem do Avaí, onde foi eleito atleta revelação do Campeonato Catarinense. No Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral jogou 36 partidas, deu três assistências e fez três gols.


O jogador ressaltou a alegria de vestir a camisa alvinegra. “Quando o meu empresário me falou sobre o interesse do Atlético, foi uma felicidade imensa na minha família, os meus pais vibraram muito. A gente sempre acompanhou o Atlético, desde aquela Libertadores que conseguiu o título, com Ronaldinho Gaúcho, a torcida, aquilo mexeu com todo mundo, acho que o Brasil virou um pouco Atlético. Depois disso, tive um carinho muito grande por esse clube e, agora, poder vestir essa camisa, é um sonho se realizando”, comentou Guga.


Sobre disputar a Libertadores, Guga disse ser a realização de um sonho e destacou a esperança de conquistar o título. “É um sonho de todo jogador disputar uma Libertadores, acho que é o campeonato mais importante daqui. [Estou] Ansioso pra começar logo a jogar e, se Deus quiser, poder conquistar um título da Libertadores”.


O jogador disse que desde a notícia do interesse do Atlético recebeu várias mensagens e apoio da torcida e que espera retribuir o carinho dentro de campo. “Podem esperar muita raça dentro de campo, farei de tudo para dar o meu melhor e sair sempre com a vitória”. 


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium