Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Polícia

28/12/2018 ás 13h29

Redação

Campos Altos / MG

Sem flagrante, idoso que matou a esposa com golpes de machado pode não ir para prisão
Detido na noite dessa quinta-feira (27) pela Polícia Militar (PM) por ter matado a companheira.
Sem flagrante, idoso que matou a esposa com golpes de machado pode não ir para prisão
Foto: Divulgação PM

Detido na noite dessa quinta-feira (27) pela Polícia Militar (PM) por ter matado a companheira, o aposentado José Miguel, de 71 anos, pode não ir para a cadeia. Como o crime ocorreu no dia 25 deste mês, o prazo do flagrante passou. Assim, para ser preso é preciso um mandado judicial de prisão preventiva, o que ainda não ocorreu. O delegado de plantão de Igarapé providencia o documento.


José Miguel confessou ter matado a companheira com golpes de machado, Sara Isabel Martins, de 35 anos, no dia 25. Ele fugiu e foi encontrado em um ponto de ônibus na Praça Miguel Henriques, no Centro de Igarapé, na Grande BH. 


Briga


O feminicídio ocorreu na frente da filha da vítima, de 5 anos, no dia 25, em pleno Natal. De acordo com a PM, Sara Isabel Martins estava casada há oito anos com José Miguel. O casal morava no bairro Pousada Del Rey. Conforme familiares, Sara era agredida com frequência pelo idoso. Na noite de terça (25), ela queria ir para uma festa, mas foi impedida pelo marido. O casal iniciou uma discussão e Sara foi atingida com um golpe de machado na cabeça.


Um fato chama atenção na ocorrência: José Miguel já matou outra mulher na década de 1990 e foi preso após o caso passar no extinto Programa Linha Direta, da TV Globo.


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium