Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Polícia

28/12/2018 ás 13h43 - atualizada em 02/01/2019 ás 10h12

Redação

Campos Altos / MG

Suspeitos de crime cometido contra caminhoneiro são presos na BR-354
Durante patrulhamento na BR-354 próximo a São Gotardo, uma equipe da Polícia Militar de Carmo do Paranaíba avistou uma motocicleta Yamaha Factor com dois ocupantes.
Suspeitos de crime cometido contra caminhoneiro são presos na BR-354
Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (27/12) dois homens envolvidos em um crime ocorrido no distrito de Brejo Bonito. Segundo informações, durante patrulhamento na BR-354 próximo a São Gotardo, uma equipe da Polícia Militar  de Carmo do Paranaíba avistou uma motocicleta Yamaha Factor com dois ocupantes.


Os ocupantes ao perceberem que seriam abordados tentaram evadir, porém foram impedidos pela viatura policial e caíram da moto. Um dos militares prendeu o condutor que estava caído no solo e o passageiro saiu correndo no mato, mas após perseguição foi detido pelos policiais.


Foi localizado com os suspeitos um coldre vazio, mas com o apoio do cão farejador um revólver foi localizado nas imediações. A ação contou com a participação da Rocca e da Polícia Militar de São Gotardo que após levantamentos descobriu que os elementos presos estariam ligados a um latrocínio em Brejo Bonito.


Na tarde desta quinta-feira um motorista de caminhão de Ibiá/MG foi rendido pelos criminosos que após roubarem os celulares e pertences da vítima, efetuaram disparos que atingiram a cabeça do homem de 32 anos. A vítima foi encaminhada para um Hospital em Patos de Minas.


 

FONTE: guardadosferreiros.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium