Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Polícia

02/01/2019 ás 09h29 - atualizada em 03/01/2019 ás 14h29

777

/

Carro furtado em São Gotardo é recuperado em Rio Paranaíba e autor acaba preso
O autor confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia da Política Civil de plantão em Patos de Minas.
Carro furtado em São Gotardo é recuperado em Rio Paranaíba e autor acaba preso
Foto: Divulgação PM

Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu recuperar um veículo FIAT/UNO que havia sido furtado em São Gotardo durante a madrugada. Diante com as informações, um policial que estava de folga percebeu quando o condutor perdeu o controle direcional e bateu com o veículo no meio na rua Vereador Antônio Augusto de Carvalho.


De imediato, o PM que estava de folga acionou a equipe que estava em serviço através do 190 que, rapidamente deslocou para o local. O condutor ficou sendo monitorado pelo PM até a chegada da guarnição que estava nas proximidades.


Ao verificar a placa do veículo, os militares constaram que o mesmo havia sido furtado horas antes em São Gotardo. O condutor identificado como Otávio F. de Souza confessou o crime e foi preso em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia da Política Civil de plantão em Patos de Minas.


 

FONTE: Paranaíba Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium