Sexta, 22 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Polícia

02/01/2019 ás 09h40 - atualizada em 03/01/2019 ás 14h02

700

/

Homem é morto a facadas em Guarda dos Ferreiros
O corpo de Manoel Messias da Costa, 42 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.
Homem é morto a facadas em Guarda dos Ferreiros
Foto: Reprodução

 


Na manhã desta terça-feira (01/01) foi registrado o primeiro homicídio em Guarda dos Ferreiros em 2019. Segundo informações do site parceiro Clube Noticia, um homem de 42 anos foi morto após levar cerca de 10 facadas.


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua H, onde o solicitante relatou que se deparou com um indivíduo feriado caído no chão. O homem identificado como Manoel M. da C., de 42 anos, natural de Santa Luzia/MA foi encontrado no local, e após a chegada de uma ambulância de São Gotardo, uma enfermeira constatou que a vítima já estava sem vida.


O local foi isolado, e o perito constatou cerca de 10 perfurações na altura do peito, braços e pescoço. A irmã da vítima compareceu no lugar do crime e reconheceu o corpo, e relatou que o suspeito de ser o autor seria Marcus. V., F., da S., de 26 anos natural de Água Branca/PI.


Conforme nosso site informou anteriormente, sobre a motivação do crime, a irmã do homem disse que o suspeito teria ligado ameaçando matar Manoel, porque o mesmo havia lhe agredido com um pedaço de pau horas antes.


O militares foram até o barraco onde o suspeito mora e sua esposa teria confirmado que o autor teria sido agredido e em seguida saiu de sua casa após pegar uma faca para acertar contas com a vítima. Minutos depois o suspeito do crime voltou até sua casa, trocou de camisa e saiu sem informar onde iria. O celular do suspeito foi apreendido e também um pedaço de pau. O corpo de Manoel M. da C. foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.


 

FONTE: Clube Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium