Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

02/01/2019 ás 10h17 - atualizada em 02/01/2019 ás 10h20

Redação

Campos Altos / MG

Zema exonera milhares de servidores comissionados em edição extra do diário oficial
Aproximadamente 6 mil servidores, com salários superiores a R$ 6.600, foram exonerados.
Zema exonera milhares de servidores comissionados em edição extra do diário oficial
Foto: Reprodução

Na primeira edição do Diário Oficial de Minas Gerais do governo Romeu Zema (Novo), nesta quarta-feira, foi publicada, em edição extraordinária, a exoneração de DAD de 1 a 12 e DAD 1 a 40. Isso representa o restante dos servidores comissionados, com exceções das áreas da Saúde, Segurança Pública, e unidades de gestão e diretoria de outras pastas.


Na edição dessa terça-feira (1°), publicada ainda na gestão de Fernando Pimentel (PT), aproximadamente 6 mil servidores, com salários superiores a R$ 6.600, foram exonerados.


O novo secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, disse que não foi comunicado sobre a exoneração do governo Pimentel e admitiu a possibilidade de readmitir alguns servidores demitidos pela gestão anterior.


O primeiro encontro do governador com o secretariado será realizado na manhã desta quarta-feira para debater o assunto.


Nomeação do secretariado 


A versão extraordinária do diário oficial também nomeou o secretariado, controlador, advogado e ouvidor-geral do Estado, além dos comandantes das policias Militar e Civil e do Copo de Bombeiros, que farão parte do governo.


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium