Quarta, 23 de janeiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Madrugada Especial
Notícias

03/01/2019 ás 14h20

Redação

Campos Altos / MG

Veículo com quatro ocupantes capota na BR-365, próximo à Patrocínio
Acidente ocorreu no km 530. Bebê de um ano estava preso na cadeirinha e não se feriu.
Veículo com quatro ocupantes capota na BR-365, próximo à Patrocínio
Carro capotou, saiu da pista e parou em matagal às margens da BR-365 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Um carro de passeio com placas de Uberlândia capotou na BR-365,

Um carro de passeio com placas de Uberlândia capotou na BR-365, sentido a Patrocínio, no Alto Paranaíba. O acidente foi registrado na noite de quarta-feira (2) e a família que estava no veículo sofreu ferimentos leves.


De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito por volta das 20h40 no km 530, sentido Uberlândia a Patrocínio, depois que o motorista, de 59 anos, perdeu o controle da direção. O carro capotou algumas vezes e saiu da pista, parando às margens da rodovia.


No veículo havia quatro ocupantes incluindo um bebê de um ano. A criança estava presa na cadeirinha durante o acidente e não se feriu. Ao chegarem ao local, os bombeiros localizaram as outras vítimas fora do veículo e sem gravidade.


Além do motorista e o bebê, estavam no carro um adolescente de 17 anos e uma jovem de 18. Eles foram socorridos ao pronto-socorro de Patrocínio e passam bem.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium