Sexta, 22 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Polícia

03/01/2019 ás 14h31

542

/

Homem agride a mãe e foge em Patos de Minas
A Polícia Militar registrou a ocorrência e rastreamentos são feitos no intuito de localizá-lo.
Homem agride a mãe e foge em Patos de Minas
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (02-02) a comparecer em uma residência, na Rua João Benedito Amâncio, no Bairro Vila Garcia, para registrar um ocorrência de lesão corporal. Um homem, de 40 anos, teria agredido a própria mãe, que tem 61 anos.


A vítima disse para aos militares que há dias é agredida pelo filho, Renato dos Santos Moreira, 40 anos, e que nesta noite de quarta-feira, ele ficou descontrolado e a agrediu novamente, provocando lesões em ambos os braços.


Ainda não satisfeito, o filho desferiu diversos socos e pontapés na cabeça e na barriga, causando um pequeno inchaço na cabeça e vermelhidão na barriga. Após as agressões, Renato dos Santos fugiu e não foi mais localizado.


A Polícia Militar registrou a ocorrência e rastreamentos são feitos no intuito de localizá-lo.


 

FONTE: Clube Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium