Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Cidades

06/05/2018 ás 11h37

Redação

Campos Altos / MG

Senhora de 56 anos é encontrada sem vida no Balneário de São Gotardo
. A princípio nenhum sinal de violência foi identificado.
Senhora de 56 anos é encontrada sem vida no Balneário de São Gotardo
Foto:Reclame Ai SG

Um corpo foi localizado na noite do último sábado (05/05) no Balneário de São Gotardo. De acordo com informações obtidas pelo Triângulo Notícias junto a Polícia Militar uma pessoa passava pelo local quando localizou o corpo.


Uma senhora de 56 anos estava desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira e sua filha havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar. Ainda na tarde de ontem (05) os objetos da mulher foram encontrados as margens do balneário e o Corpo de Bombeiros realizou buscas até o início da noite, porém sem sucesso.


Pouco tempo depois uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo boiando e acionou os militares. Familiares da vítima fizeram o reconhecimento e confirmaram se tratar de Laura Maria De Jesus. Em contato com a perícia técnica da Polícia Civil foi orientado que o corpo fosse liberado a funerária que faria o translado até o IML (Instituto Médico Legal).


Foram procedidos com os exames de necropsia e em seguida liberado para velório e sepultamento. A princípio nenhum sinal de violência foi identificado, porém um inquérito poderá ser instaurado para apurar se foi um acidente ou um homicídio.


 

FONTE: Triângulo Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium