Sexta, 22 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Esportes

04/01/2019 ás 13h16

883

/

Presidente do Corinthians diz que negociação por Luan esfriou, mas não desiste: ‘Vamos conversar
O jogador tem contrato com o Atlético até abril de 2022.
Presidente do Corinthians diz que negociação por Luan esfriou, mas não desiste: ‘Vamos conversar
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Após quase fechar a contratação de Luan junto ao Atlético, o Corinthians já admite que as negociações esfriaram. Durante a reapresentação do elenco corintiano nesta quinta-feira, o presidente Andrés Sanchez revelou que as conversas com o Galo pararam nos últimos dias, mas que o clube não irá desistir de levar o atacante para o Parque São Jorge.


“O Luan realmente está frio. O Corinthians não vai pagar o que estão pedindo. A negociação era de outra maneira e agora está mudando, mas não está descartado. Vamos conversar”, afirmou o mandatário.


No mês passado, o Corinthians propôs ao Atlético uma troca por empréstimo que envolveria a ida de Luan para a capital paulista e traria para Belo Horizonte o atacante Clayson, com o Galo tendo ainda uma compensação financeira. O negócio chegou a ficar encaminhado, mas o jogador corintiano não quis se transferir para o alvinegro mineiro e ‘melou’ a transação.


Contudo, o Corinthians quis dar prosseguimento à contratação de Luan, já que tinha fechado com o atacante, mas com a negativa de Clayson o Atlético mudou os rumos da negociação e avisou os paulistas que o camisa 27 só sairia em caso de venda.


Nesta quinta-feira, Luan se reapresentou normalmente com o restante do elenco na Cidade do Galo para o início da temporada 2019. O jogador tem contrato com o Atlético até abril de 2022.


 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium