Sábado, 23 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Sertão em Festa
Cidades

07/01/2019 ás 18h11

319

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Jovem é detido em São Gonçalo do Pará suspeito de comercializar armas
Cinco armas foram apreendidas. Rapaz confessou que duas seriam vendidas, segundo a PM.
Jovem é detido em São Gonçalo do Pará suspeito de comercializar armas
Polícia Militar

Um jovem de 24 anos foi detido neste domingo (6), em São Gonçalo do Pará, suspeito de comercializar armas e munição. Com ele foram apreendidas cinco armas, segundo a Polícia Militar (PM). O rapaz confessou para a polícia que parte do material seria comercializado.


De acordo com a PM, o jovem foi abordado em um carro na Rua Milton Milagre, no Bairro Centro Industrial, em São Gonçalo do Pará, após denúncias de que ele estava a caminho de Divinópolis para vender armas e munição.


Ao ser abordado o suspeito assumiu estar com duas armas para comércio e se dispôs a entrega-las. Durante buscas os militares encontraram uma carabina, uma pistola e três revólveres, além de munição. Mais de R$ 1.500 e um celular também foram apreendidos na ação.


O jovem foi detido e levado para a delegacia com o material apreendido. De acordo com a PM, ele tem passagens por tráfico de drogas.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium