No ar
Madrugada Especial
Quarta, 15 de agosto de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

07/05/2018 ás 18h54 - atualizada em 14/05/2018 ás 18h54

Redação

Campos Altos / MG

Vítima morre em grave acidente nesta manhã (07), próximo ao trevo de Ibiá-MG
O veículo de passeio possui placas de São Gotardo. Até o momento não existem maiores dados sobre a vítima.
Vítima morre em grave acidente nesta manhã (07), próximo ao trevo de Ibiá-MG
Recebida através do WhatsApp

No início da manhã desta segunda-feira (07/05) entre a BR-354 e a MG-235, próximo ao trevo de Ibiá, um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio Fiat-Uno de cor cinza com placas de São Gotardo foi registrado. O condutor do automóvel identificado como Vicente Paulo de Oliveira, de 44 anos, faleceu no local da batida, após ficar preso nas ferragens do automóvel. O motorista do caminhão de 32 anos, nada sofreu.


Segundo informações do condutor do caminhão relatadas a Polícia Militar, ele disse que seguia sentido a BR-354 quando o Fiat/Uno invadiu a contramão de direção e colidiu violentamente contra o caminhão.


A frente do veículo ficou totalmente destruída e o local teve que ser isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para a realização dos trabalhos de praxe. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para ser posteriormente liberado para seu sepultamento.


 

FONTE: SG Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium