No ar
Domingão Sertanejo
domingo, 20 de maio de 2018
(37) 99103-6865
Cidades

07/05/2018 ás 19h21 - atualizada em 14/05/2018 ás 19h16

Redação

Campos Altos / MG

Professora leva facadas de aluna dentro de sala de aula em Araxá
A agressão aconteceu dentro da sala de aula da escola municipal, no turno da manhã.
Professora leva facadas de aluna dentro de sala de aula em Araxá
Google Street View/Divulgação /

Uma professora de 38 anos foi agredida com golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (7), dentro de uma sala de aula da Escola Municipal Azis Chaer, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, a autora é uma adolescente de 13 anos.


Testemunhas contaram aos policiais que a garota saiu do fundo da sala com uma faca, que trouxe de casa, e começou a pular as carteiras até se aproximar da mesa da vítima. A professora, que não teve chance de reagir, foi atingida no rosto. 


Ainda segundo a ocorrência, a menor já apresentava um comportamento violento há algumas semanas e já teria ameaçado outras pessoas da instituição. A mãe dela já havia sido chamada na escola, mas não tomou quanquer providência.


Aos policiais,  a estudante contou que fez tudo por vingança e pretendia agredir também a diretora e outra professora. Ela foi ouvida pela Polícia Civil, acompanhada da mãe e do Conselho Tutelar e levada para um centro sócio-educativo.


A professora foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e estado de saúde dela é considerado estável.


 

FONTE: Hoje em Dia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium