Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Experiência de Deus
Esportes

20/01/2019 ás 21h42

314

/

No Egito, Rodriguinho chegará a BH na terça-feira para assinar por três anos com Cruzeiro
Rodriguinho chegará na terça-feira em BH
No Egito, Rodriguinho chegará a BH na terça-feira para assinar por três anos com Cruzeiro
Daniel Augusto Jr.

O meia Rodriguinho será jogador do Cruzeiro pelas próximas três temporadas. O Cruzeiro ainda não confirma a informação, mas, de acordo com o repórter da Itatiaia Samuel Venâncio, o novo reforço, que defendeu o Pyramids, do Egito, no segundo semestre de 2018, irá desembarcar em Belo Horizonte na terça-feira para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato com a Raposa.


Os detalhes que faltavam para o acordo ser selado foram todos resolvidos. A documentação foi assinada nesse sábado e devolvida ao Cruzeiro.


Rodriguinho deixará a cidade do Cairo, no Egito, no fim da noite deste domingo no horário de Brasília e tem chegada prevista nesta segunda-feira, às 17h15, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na terça, o meia irá desembarcar em Belo Horizonte.


Ex-jogador do Corinthians, Rodriguinho será o quarto reforço do Cruzeiro para a temporada 2019. O clube celeste já anunciou o lateral-direito colombiano Luís Orejuela, o volante Jadson e o meia-atacante Marquinhos Gabriel. 


Em julho do ano passado, o Pyramids pagou US$ 6 milhões (aproximadamente R$ 22 milhões na cotação da época) ao Corinthians para contratar Rodriguinho. Na negociação com o Cruzeiro, a intenção do clube egípcio era recuperar o valor investido no meia. Contudo, não se sabe quanto a Raposa desembolsou para ficar com o jogador.


A imprensa paulista chegou a noticiar que o Corinthians teria que avalizar a transação porque o contrato de venda de Rodriguinho para o Pyramids tinha uma cláusula que dava prioridade ao clube paulista no retorno do jogador ao Brasil. Mas segundo o empresário Eduardo Maluf, que representa o atleta, não existe a condição para que a venda seja concluída.


Rodriguinho já teve uma passagem pelo futebol mineiro. Entre maio de 2011 e setembro de 2013, o armador defendeu o América. No clube alviverde, o jogador disputou 104 partidas e marcou 23 gols antes de se transferir para o Corinthians.



 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium