Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Experiência de Deus
Esportes

22/01/2019 ás 20h50

407

/

Cristiano Ronaldo é criticado por foto em jatinho no dia do desaparecimento de avião com Emiliano Sala
Ex-atacante inglês Gary Lineker não esconde o incômodo com publicação: "Não é o dia para este tuíte
Cristiano Ronaldo é criticado por foto em jatinho no dia do desaparecimento de avião com Emiliano Sala
Reprodução: Twitter Cristiano Ronaldo

Em um dia marcado pelo desaparecimento do avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala de Nantes, na França, a Cardiff, no País de Gales, o astro Cristiano Ronaldo publicou nas redes sociais uma imagem, no mínimo, indelicada. Voltando à Itália, após comparecer a uma audiência sobre um processo de fraude fiscal em Madri, o astro da Juventus publicou uma foto sorrindo dentro do luxuoso jatinho particular em que viajou. A publicação teve repercussão negativa imediata. Ex-atacante da seleção inglesa e hoje comentarista de TV, Gary Lineker retuitou a foto, criticando o português: Não é o dia para este tuíte. Realmente não é - escreveu Lineker.


Cristiano Ronaldo foi a um tribunal de Madri responder a um processo judicial e admitiu ser culpado de fraude fiscal na Espanha. O jogador fez um acordo para pagar 18,8 milhões de euros (R$ 80,2 milhões) e escapou de uma pena de prisão de 23 meses.


As buscas ao avião que desapareceu na noite de segunda-feira no Canal da Mancha foram suspensas na noite de terça e serão retomadas nesta quarta.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium