Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Cidades

01/02/2019 ás 12h25

922

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Após ser zombado, homem ateia fogo em colega enquanto ele dormia em São Gotardo
Homem ateia fogo em colega enquanto ele dormia em São Gotardo
Após ser zombado, homem ateia fogo em colega enquanto ele dormia em São Gotardo
André Amâncio

Um rapaz de 25 anos foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo na noite da última quinta-feira (31), suspeito de atear fogo em um colega. Em conversa com a polícia, o suspeito disse que cometeu o crime pois a vítima estava zombando da sua pessoa.


De acordo com a assessoria de comunicação da 216ª CIA PM, a vítima, Manoel Divino, de 32 anos, narrou que estava em sua casa dormindo, quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido por ele apenas por "Gago", o qual derramou-lhe um líquido nas costas e ateou fogo em seguida. Ainda segundo Manoel, conseguiu apagar as chamas com dificuldade, fugiu do local e solicitou ajuda até o pronto-socorro.


A vítima foi atendido pelo médico plantonista, que constatou queimaduras de primeiro e segundo grau em toda a região dorsal, braço direito e mão esquerda, sendo ele medicado e mantido em observação devido à grande porção do corpo queimada.


Com as características do suspeito, a equipe policial deslocou até o local conhecido por "Prédio da Lourdes", onde Gago foi localizado, sendo ele identificado como Maciel Pereira dos Santos de 25 anos, o qual assumiu a autoria do delito.


Segundo disse Gago, estava ele e a vítima fazendo uso de bebida alcoólica, sendo que em determinado momento Manoel passou a zombar de Gago. Quando Manoel subiu para seu apartamento, Maciel apoderou-se de uma garrafa de álcool, fez um furo na tampa e subiu até o quarto da vítima e esguichou o líquido sobre Manoel Divino, o qual estava deitado na cama, ateando fogo em seguida.


Diante do exposto, Maciel pereira dos santos foi preso, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a sede da 216ª cia PM, onde permaneceu pelo tempo necessário ao registro do Boletim de Ocorrência e em seguida foi encaminhado até a Delegacia de Patos de Minas.

FONTE: Patos Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium