Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Experiência de Deus
Cidades

05/02/2019 ás 08h52

573

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Suspeito de tráfico é preso e menor apreendida pela PM em São Gotardo
Suspeito de tráfico é preso
Suspeito de tráfico é preso e menor apreendida pela PM em São Gotardo
Reprodução

Nesta última segunda-feira (04/02) em São Gotardo, por volta das 16h00min, uma viatura policial patrulhava o bairro São Geraldo quando deparou com um indivíduo em fuga e um outro correndo atrás dele com um facão na mão. Diante disso, os militares efetuaram a abordagem desses indivíduo e desarmaram o agressor.


A vitima, um homem de 21 anos, relatou aos policiais que o desentendimento se deu quando ele foi até a residência do autor, A.S.F.J. de 23 anos, alcunha “Juninho”, para comprar drogas, sendo que houve uma discussão e “Juninho” apoderou-se do facão e disse que iria matá-lo.


Diante das informações levantadas os policiais deslocaram na residência do autor e lá depararam com uma adolescente de 16 anos, a qual ficou bastante apreensiva com a presença dos militares. Ela disse ser companheira de “Juninho”.


Durante as buscas na residência, na presença de testemunhas, foram localizados os seguinte materiais:


_30 (trinta) pedras de crack, embaladas em plástico transparente, prontas para serem comercializadas_


_R$119,00 (cento e dezenove reais) em dinheiro_


_01 (um) pote pequeno contendo cocaína_


_03 (três) pés de maconha, plantados em um pote_


_01 (um) aparelho celular Samsung Galaxy J5 sem prova de origem_


_01 (um) aparelho celular Motorola Moto E sem prova de origem_


Todo o material foi apreendido, juntamente com a arma branca utilizada na ameaça, _01 (um) facão de metal de aproximadamente 50 centímetros de lâmina._


“Juninho” já possuía passagem por tráfico de drogas e a adolescente aliciada por ele também possui registros policiais por envolvimento com drogas.


O autor foi preso em flagrante delito e a adolescente foi apreendida em flagrante ato infracional. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com o material arrecadado.


Durante o registro policial o autor disse aos policiais que se eles não tivessem chegado na hora, teria matado a vítima.


Fonte e fotos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 216ª CIA PM/15º BPM/10ª RPM


 

FONTE: Guarda dos Ferreiros Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium