Sábado, 16 de fevereiro de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Experiência de Deus
Notícias

07/02/2019 ás 14h20 - atualizada em 08/02/2019 ás 15h57

399

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Chuva provoca alagamentos e queda de árvores em Araxá
Segundo a estação meteorológica, choveu aproximadamente 42 mm. Corpo de Bombeiros informou que pelo menos 16 ocorrências foram registradas até a manhã desta quinta (7).
Chuva provoca alagamentos e queda de árvores em Araxá
César Campos/TV Integração

Pontos da cidade ficaram inundados em razão da chuva em Araxá — Foto: César Campos/TV Integração Pontos da cidade ficaram inundados em razão da chuva em Araxá — Foto: César Campos/TV Integração


Pontos da cidade ficaram inundados em razão da chuva em Araxá — Foto: César Campos/TV Integração


A chuva que atingiu Araxá, no Alto Paranaíba, na noite desta quarta-feira (6), durou cerca de 1h e causou estragos em vários pontos da cidade. Segundo a estação meteorológica do município choveu aproximadamente 42 milímetros.


O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos 16 ocorrências foram registradas por causa da chuva até a manhã desta quinta-feira (7). Não houve vítimas.


Alagamentos e queda de árvores


Segundo a corporação, houve registros de inundações que atingiram casas nos bairros Pedro Pezzuti, Leblon e João Ribeiro. O quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Dâmaso Drumond, na Vila Guimarães, também foi atingido.


Um dos alagamentos mais graves ocorreu em uma ocupação na Rua Maria Aparecida Araújo, no Bairro Leblon, onde há um maior número de famílias e crianças. O rio que passa ao fundo dos barracões transbordou e inundou as casas, levando, inclusive, animais peçonhentos para os imóveis.


Queda de árvores também foram registadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá — Foto: César Campos/TV Integração Queda de árvores também foram registadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá — Foto: César Campos/TV Integração


Queda de árvores também foram registadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá — Foto: César Campos/TV Integração


Em outro ponto do Bairro Leblon, a queda de uma árvore atingiu a fiação de um poste e deslocou a estrutura. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi comunicada para tomar providências.


Também foram registradas quedas de, pelo menos, 11 árvores de porte médio a grande. Uma delas, que ficou caída na Rua Brigido de Melo Filho, Bairro Bom Jesus, foi removida e tinha aproximadamente 18m de acordo com os Bombeiros.


Os militares informaram que alguns moradores foram orientados a buscar um local seguro e a retirada das árvores de vias públicas seguem durante a manhã desta quinta.


Queda de árvores também foram registadas, segundo o Corpo de Bombeiros de Araxá — Foto: César Campos/TV Integração

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium