Sábado, 23 de março de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Sertão em Festa
Polícia

14/02/2019 ás 20h20 - atualizada em 14/02/2019 ás 21h27

509

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Um dos indivíduos mais procurado pela polícia de Patrocínio é preso em Uberaba
Em Uberaba, a Polícia Militar abordou o foragido da justiça, Dilton Gonçalves dos Santos
Um dos indivíduos mais procurado pela polícia de Patrocínio é preso em Uberaba
Juliano Resende

 


Em Uberaba, a Polícia Militar abordou o foragido da justiça, Dilton Gonçalves dos Santos e com ele outro comparsa de nome Victor Hugo dos Santos. Durante a busca pessoal verificou-se que os dois estavam portando uma arma de fogo cada, as quais foram apreendidas.


Na ação dos militares, foram recuperados dois veículos: caminhonete HILUX CD4X4 SRV, de cor preta, placas GWG-8400 e um FIAT/TORO VOLCANO AT D4, de cor prata, placas QNP-3229 ambas roubadas em Patrocínio, em um depósito de areia, localizado: na Avenida Tupinambás, bairro Carajás, no dia último dia 10 de fevereiro ano 2019, os quais estavam na posse dos autores. Foi recuperada ainda, na residência de Dilton em Ibiá (MG), uma arma espingarda Boito cal. 28, roubada junto com os veículos.


Na ocasião do roubo, Dilton Gonçalves dos Santos foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do delito.


Os infratores presos nessa ação já eram alvos de mandados de prisão por delitos diversos contra o patrimônio em Patrocínio e região, sendo que Dilton Gonçalves dos Santos figurava no cartaz dos indivíduos mais procurados de Patrocínio.


A Polícia Militar enfatiza a participação da população, com informações e denúncias diversas, que contribuem na localização e captura de infratores que cometem os mais diversos crimes, estando eles no roll de mais procurados ou não, pois a ação desse tipo de criminoso impacta cada vez mais no bem estar e segurança da sociedade ordeira.

FONTE: Módulo Fm

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium