Sábado, 25 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Passando a Limpo
Notícias

21/02/2019 ás 14h49

432

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Motorista de Uber simula sequestro após passar noite na jogatina e perder o carro
Jogatina faz motorista de Uber perder o carro
Motorista de Uber simula sequestro após passar noite na jogatina e perder o carro
Reprodução

Um motorista do aplicativo Uber foi encaminhado para a delegacia após tentar ludibriar a polícia em Belo Horizonte. Na noite dessa quarta-feira (20), Leonardo Resende de Oliveira, de 25 anos, procurou a base militar do bairro Céu Azul, região de Venda Nova, alegando ter sido vítima de sequestro.   


A versão apresentada por Leonardo é de que ele trabalhava no aplicativo quando foi abordado por dois assaltantes em uma moto na tarde de terça-feira (19), no bairro Serra Verde. Ele alegou que um dos bandidos entrou no carro e o obrigou a dirigir até uma casa, em Ribeirão das Neves, Grande BH, onde teria permanecido até ser liberado às 18h dessa quarta-feira (20). 


Os militares iniciaram buscas pelo veículo e por suspeitos, com apoio das câmeras do Olho Vivo, e, em determinado momento, Leonardo admitiu que nada daquilo havia acontecido. Ele confessou ser viciado em jogos de pôquer e que perdeu o veículo após passar a noite bebendo e na jogatina. 


O carro foi encontrado pela polícia no bairro Havaí, em Ribeirão das Neves. Leonardo foi detido por falsa comunicação de crime. 

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium