Segunda, 17 de dezembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Hit´s 100,1
Esportes

11/05/2018 ás 20h16

Redação

Campos Altos / MG

Com dores na panturrilha, Thiago Neves pode ser poupado contra Sport
Camisa 30 sentiu incômodo na perna direita no treino de quinta-feira (10).
Com dores na panturrilha, Thiago Neves pode ser poupado contra Sport
TN30 pode ser poupado diante do Sport (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

O meia Thiago Neves é um dos jogadores mais importantes para o elenco comandado por Mano Menezes, mas pode ser poupado diante do Sport, no domingo, às 11h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Minas Gerais. O jogador saiu com dores na panturrilha direita, no treino da última quinta-feira. E nesta sexta-feira, o atleta não esteve nas atividades na Toca da Raposa.


Além de Thiago Neves, os volantes, Romero e Ariel Cabral também fizeram trabalhos internos na academia para recuperação. Os dois últimos, assim como o meia, deixaram o treino cedo na quinta-feira.


Caso não comece atuando, Robinho será o substituto de TN30, que joga mais aberto. Deste modo, a escalação de Mano ficará assim: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Robinho (Thiago Neves) e Arrascaeta; Sassá.


Os demais jogadores estiveram em campo trabalhando finalização e cruzamentos. Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo simularam roubadas de bola no meio e saídas rápidas até a área adversária, com os laterais cruzando, e os atacantes finalizando na área.


 

FONTE: LANCE!

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium