Sábado, 25 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Passando a Limpo
Notícias

23/02/2019 ás 17h48 - atualizada em 23/02/2019 ás 18h03

648

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Caminhonete sai de estrada de Vicinal, bate em carreta que capota e mata motorista na MG-187, próximo a Serra do Salitre
Carreta que capota e mata motorista na MG-187
Caminhonete sai de estrada de Vicinal, bate em carreta que capota e mata motorista na MG-187, próximo a Serra do Salitre
Igor Nunes - divulgação

Um grave acidente foi registrado no quilometro oito da MG-187, que liga Patrocínio a Ibiá, no Alto do Paranaíba. A batida envolveu uma caminhonete FIAT/Toro de cor prata com placas de Patrocínio (MG) e uma carreta carregada com amido de milho e placas GSH 9877 de Contagem (MG). A princípio, uma pessoa morreu no local e o condutor da caminhonete não teve ferimentos. Segundo informações preliminares, o veículo FIAT/Toro saiu de uma estrada de chão e foi atingida pela carreta que seguia pela rodovia. Após o impacto, a carreta capotou. A cabine ficou destruída e ainda não foi possível identificar se no veículo estava apenas o motorista ou se também havia passageiro.



Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e perícia da Polícia Civil estão no local. Um guindaste também esteve no local para realizar a retirada do corpo da cabine.


O trânsito ficou paralisado durante os trabalhos.


A vítima fatal é Jurandir Alves da Silva, morador de Contagem (MG) que iria completar completar 49 anos em 25 de maio próximo.


FONTE: Patrocínio Online

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium