Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Esportes

21/03/2019 ás 07h47 - atualizada em 10/04/2019 ás 23h12

661

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro; jogos começam sábado
Líder da fase de classificação, o Atlético irá enfrentar novamente o Tupynambás
Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro; jogos começam sábado

Com o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, foram definidos os oito classificados para as quartas de final. Os duelos serão disputados em jogo único a partir do próximo sábado.


Líder da fase de classificação, o Atlético irá enfrentar novamente o Tupynambás, adversário desta quarta-feira que o Galo venceu por 2 a 1, em Juiz de Fora, com um time repleto de jovens. O Cruzeiro, que terminou na segunda posição, pega o Patrocinense. Terceiro colocado, o América vai encarar a Caldense. Por fim, o Boa Esporte, que ficou em quarto lugar, duelará com o Tombense.


Os quatro primeiros colocados na fase de classificação terão a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa. O Cruzeiro abre as quartas de final no sábado, às 19h, no Mineirão. Boa Esporte e Tombense irão se enfrentar em Varginha no sábado, às 21h. Já o Atlético entra em campo no domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha. O América fecha os duelos das quartas de final na segunda-feira, às 20h, no Independência.


Quem vencer se classifica para as semifinais. Em caso de empate em qualquer uma das quatro partidas, a decisão da vaga será nos pênaltis.


Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro 2019:


Atlético x Tupynambás (domingo, às 16h, no Mineirão)


Cruzeiro x Patrocinense (sábado, às 19h, no Mineirão)


América x Caldense (segunda-feira, às 20h, no Independência)


Boa Esporte x Tombense (sábado, às 21h, no Melão

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium