domingo, 21 de abril de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Túnel do Tempo
Notícias

30/03/2019 ás 17h12 - atualizada em 30/03/2019 ás 17h18

549

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Batida de frente entre caminhão e carro deixa quatro mortos na BR-040 em Congonhas
Caminhão e carro deixa quatro mortos na BR-040 em Congonhas
Batida de frente entre caminhão e carro deixa quatro mortos na BR-040 em Congonhas
Reprodução

Uma batida de frente entre um caminhão e um carro de passeio, no início da tarde deste sábado, na altura do km 603 da BR-040, em Congonhas, na região Central de Minas, deixou pelo menos quatro mortos. Há ainda dois feridos, sendo um que estava no automóvel HB20, e outro no veículo pesado. Uma carreta que passava pelo local deu "L" na pista tentando parar e não participou do acidente. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos bombeiros.


Entre os mortos está uma criança. A vítima sobrevivente do HB20, Bruna Fernanda Nogueira, de 34 anos, foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O outro ferido ainda não foi identificado, assim como as vítimas fatais.


O caminhão envolvido na batida estava carregado de terra e a carga ficou espalhada no trecho. Em virtude do trabalho da perícia e do socorro às vítimas, a pista está totalmente interditada nos dois sentidos.


O congestionamento no local já chega a 4 km nos dois sentidos. Não há previsão para a liberação para o tráfego de veículos.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium