Segunda, 24 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Polícia

01/04/2019 ás 20h51 - atualizada em 01/04/2019 ás 20h57

534

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Indivíduo é baleado, após tentar pegar arma de PM
O acusado da agressão pela própria esposa foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão.

Um homem  de 29 anos foi baleado após tentar pegar a arma de um policial militar. O fato acorreu por volta das 21h30 desse domingo (31) na rua Raul Soares, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Campos Altos. Conforme informou a Polícia Militar, os militares estavam fazendo à apreensão de indivíduo, acusado de agredir a esposa, quando o mesmo começou a dificultar a ação da PM.


Segundo o tenente Wagner Paulo do 2º Pelotão da Polícia Militar de Campos Altos, o homem tentou agredir o policial e retirar a sua arma de fogo, o militar para se defender efetuou um disparo que atingiu a perna direita da vitima.


O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu atendimento, e depois foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro em Uberaba. Onde permanece internado e aos cuidados da Justiça.


O acusado da agressão pela própria esposa foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão.

FONTE: Polícia Militar

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium