domingo, 21 de abril de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Túnel do Tempo
Notícias

05/04/2019 ás 11h26 - atualizada em 05/04/2019 ás 11h34

991

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Com veículo roubado, homem foge da PM, troca tiros e causa acidentes em Patrocínio;
Homem foi atingido na perna e no braço, sendo encaminhado ao hospital; policiais não se feriram.
Com veículo roubado, homem foge da PM, troca tiros e causa acidentes em Patrocínio;
Polícia Militar/Divulgação

Ao fugir da Polícia Militar (PM) com uma caminhonete roubada, um homem, de 35 anos, se envolveu em dois acidentes e foi baleado durante troca de tiros com militares na madrugada desta sexta-feira (5), em Patrocínio. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital; nenhum policial se feriu.


A PM recebeu a informação de que um indivíduo, conduzindo uma caminhonete, tinha abastecido o veículo em um posto de combustíveis em Iraí de Minas, por volta das 23h15, e que tinha comentado que estava indo para Patrocínio.


Segundo a polícia, esse questionamento gerou suspeição porque o homem demonstrava nervosismo e porque o veículo estava com placas de Uberaba. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a caminhonete tinha sido roubada em Uberaba no último domingo (31).


Então, uma equipe da PM de Patrocínio montou operação de cerco e bloqueio no entroncamento da BR-365 com a MG-462 e viu a caminhonete em alta velocidade sentido a Patos de Minas. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e continuou a fugir pela BR-365, ultrapassando veículos e ignorando um radar próximo aos bairros Amir Amaral e Congonhas.


Em seguida, o homem atirou contra os militares, que revidaram. Ele continuou fugindo e entrou em um pátio de um posto de combustíveis, onde jogou o veículo contra um frentista. Para evitar o acidente, os policiais atiraram contra a caminhonete, mas, mesmo com os disparos, o condutor voltou a fugir.


Ainda no local, o homem perdeu o controle da direção e atingiu a caminhonete em uma das bombas de combustíveis, que caiu (Veja o vídeo abaixo). Ele continuou fugindo e entrou na Avenida Rui Barbosa, sentido ao Centro.


http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/videos/v/com-veiculo-roubado-homem-foge-da-pm-troca-tiros-e-causa-acidentes-em-patrocinio/7516036/


A PM montou um cerco no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Jacinto Barbosa. Ao ver a equipe, o suspeito acelerou na direção dos policiais e acabou atingindo a caminhonete em um carro.Com o impacto, o carro bateu contra uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Rui Barbosa. O motorista do carro, de 22 anos, foi socorrido e encaminhado ao hospital.


Imagens registradas pelo sistema de videomonitoramento do Conselho de Segurança de Patrocínio mostram o momento do acidente (Veja o vídeo abaixo).


http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/videos/v/com-veiculo-roubado-homem-foge-da-pm-causa-acidentes-e-e-baleado-em-patrocinio/7515580/


Logo em seguida, o condutor saiu da caminhonete e caiu. Ele estava com ferimentos no braço e na perna provocados por arma de fogo, além de ferimento no rosto causado por estilhaço, sendo levado a uma unidade saúde. A PM diz que ele não corre risco de morte. Segundo a PM, o homem é de Ituiutaba e tem passagens por homicídio, roubo, furtos e posse de drogas.


A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e fez os trabalhos de costume. Na caminhonete foram apreendidas um revólver calibre 32 e um celular. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão a Polícia Civil de Patrocínio. A caminhonete e a motocicleta foram levadas ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).


Por causa do acidente no posto de combustíveis, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para verificar a situação.


 


 






 

Na caminhonete, foram apreendidos munições, revólver e celular usados pelo homem  — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoNa caminhonete, foram apreendidos munições, revólver e celular usados pelo homem  — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Na caminhonete, foram apreendidos munições, revólver e celular usados pelo homem — Foto: Polícia Militar/Divulgação








 

Carro atingido pela caminhonete — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCarro atingido pela caminhonete — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Carro atingido pela caminhonete — Foto: Polícia Militar/Divulgação




FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium