Segunda, 20 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Cidades

22/04/2019 ás 17h21

737

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Jovem inabilitado capota carro e uma pessoa morre em povoado de Rio Paranaíba
Rapaz de 28 anos que estava como carona morreu no local. Motorista diz que perdeu o controle do carro e confundiu pedal do acelerador com o do freio, diz PM.
Jovem inabilitado capota carro e uma pessoa morre em povoado de Rio Paranaíba
Gilberto Martins/Arquivo Pessoal

Um acidente próximo ao povoado de Pedreira, em Rio Paranaíba, deixou uma pessoa morta e outra ferida neste domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo, um rapaz de 20 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi detido. O jovem de 28 anos que estava no carro morreu.


O motorista disse, de acordo com a PM, que ao passar por uma curva perdeu o controle da direção do veículo. No susto, ao invés de pisar no pedal do freio, pisou no acelerador. O carro subiu em um barranco, bateu em uma cerca de arame e capotou de volta para a pista.


O rapaz que estava no banco do carona não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos. O motorista teve escoriações e foi levado para a delegacia.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium