Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Campos Altos

25/04/2019 ás 16h06

2.718

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Veículos pegam fogo após batida e uma pessoa morre na BR-262 em Campos Altos; trânsito está interditado
Van e carreta bateram de frente nesta quinta (25). Pista deve ser liberada depois de meio-dia.
Veículos pegam fogo após batida e uma pessoa morre na BR-262 em Campos Altos; trânsito está interditado
PRF Araxá/Divulgação

Uma pessoa morreu em um acidente na BR-262 em Campos Altos, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no local está interditado próximo ao km 597 e a pista deve ser liberada após as 12h.


O acidente envolveu uma van e um carreta. Segundo a PRF, o condutor da van, que ainda não foi identificado, perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo e a pessoa que estava no carro não conseguiu sair.


A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram chamados. O motorista da carreta, de 48 anos, não se feriu, pois conseguiu sair antes que o fogo chegasse na cabine da carreta.


A PRF informou também que como o trecho do acidente está interditado os condutores podem passar por uma estrada vicinal, próximo ao local.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium