Segunda, 20 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Cidades

28/04/2019 ás 19h37

979

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Causas da morte de modelo mineiro na São Paulo Fashion Week serão investigadas
O corpo de Tales Soares será velado e enterrado em Manhuaçu nesta segunda-feira.
Causas da morte de modelo mineiro na São Paulo Fashion Week serão investigadas
Agência Estado

Serão investigadas as causas da morte do modelo Tales Soares, de 26 anos, durante o São Paulo Fashion Week, nesse sábado (27). Durante o desfile da grife Oksa, ele sentiu um mal súbito.


Um comunicado do evento diz que "ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW, mas infelizmente não resistiu."


Natural de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, Tales começou a trabalhar com a agência de modelos e atores de São Paulo, Base MGT, em setembro de 2018. O modelo mineiro também trabalhou para as marcas Age e C&A.


"Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento", encerra a nota do evento.


O corpo de Tales Soares será velado e enterrado em Manhuaçu nesta segunda-feira.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium