Segunda, 20 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Notícias

29/04/2019 ás 18h11 - atualizada em 29/04/2019 ás 18h22

1.429

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt
Ela desapareceu ao cair de embarcação na tarde de domingo (28) em Ilhabela. Identidade da modelo foi confirmada pelo sogro dela, Alfredo Sistini.
Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt
Reprodução/Instagram

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.


Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini - com quem se casou em janeiro deste ano. Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.


O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.


Lancha


A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.


O corpo vai para o IML de São Sebastião. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium