Segunda, 20 de maio de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Ao Por do Sol
Polícia

14/05/2019 ás 14h24 - atualizada em 14/05/2019 ás 14h34

2.420

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Após mais de três horas de negociação, bandido liberta reféns em banco no Sul de Minas
A ocorrência mobilizou dezenas de policiais militares e civis
Após mais de três horas de negociação, bandido liberta reféns em banco no Sul de Minas
Reprodução

Um assalto com reféns em uma agência bancária no Centro de Elói Mendes, no Sul de Minas, terminou após cerca de 3h30 de negociação nesta terça-feira. O bandido se entregou à polícia e as três vítimas foram libertadas sem ferimentos.


A gerente da agência foi abordada por cinco homens quando ia para o trabalho. Dois foram com ela para o banco, onde um vigilante e uma faxineira também foram rendidos. O sistema de monitoração à distância do estabelecimento acusou a movimentação estranha e a polícia foi acionada.


A ocorrência mobilizou dezenas de policiais militares e civis, além de atiradores de elite do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que fecharam o quarteirão.


A negociação foi feita pela janela da agência até que um dos bandidos se entregou. Os comparsas são procurados.

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium