Sábado, 20 de outubro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Cidades

14/05/2018 ás 18h47 - atualizada em 14/05/2018 ás 18h56

Redação

Campos Altos / MG

Homem é assassinado a tiros em Guarda dos Ferreiros
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
Homem é assassinado a tiros em Guarda dos Ferreiros
Foto: Reprodução

Um homem, de 25 anos, foi assassinado a tiros em Guarda dos Ferreiros nesta segunda-feira (14) por volta das 03h30.  De acordo com a Polícia Militar (PM), uma ligação foi recebida via 190, onde o informante relatou que teria ouvido disparos nas proximidades da Rua Açucena com a Rua Tocantins e que havia um homem baleado.


Diante das informações a PM deslocou até o local e encontrou a vítima caída ao solo, com o rosto sujo de sangue e respirando com dificuldade.


Foi acionada então uma ambulância de São Gotardo, sendo que ao chegar no local foi constatado que o homem não havia mais sinais vitais. 


Segundo a PM, o homem foi identificado como Marconeres dos Santos, natural de Buriti/MA. Ele é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Buscas foram realizadas pela polícia, mas o autor ainda não foi identificado.


 

FONTE: Guarda dos Ferreiros.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium