Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Polícia

22/05/2019 ás 08h19

2.482

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu
Quatro pessoas morreram. O assassino foi baleado e levado para um hospital da cidade.
Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu
Whatsapp

Um homem esfaqueou e assassinou a ex-namorada na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de MG, e depois invadiu uma igreja evangélica na mesma cidade e matou mais três pessoas a tiros.


Pessoas na porta de igreja em Pacarau  — Foto: Divulgação / Polícia Militar


De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de matar Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, o autor Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, atirou contra as fiéis Rosangela Albernaz, 50 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada, e Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor.


Já o pastor Evandro Rama, 38 anos, que celebrava o culto, foi perseguido e conseguiu pular o muro no fundo da igreja. Ele teve uma fratura no pé e foi socorrido. Testemunhas disseram para a Polícia Civil que ele sofria ameaças de Rudson, o que será apurado.


No início da investigação, a PM havia informado que o alvo seria o pastor e que ele era casado com a ex-namorada do assassino, mas a informação foi retificada. Ainda não se sabe o envolvimento do atirador com as pessoas na igreja.


O delegado Marcelo Alexandre dos Santos disse que ainda está apurando os fatos.


“Ainda é prematuro dizer que se trata de crime passional. É preciso ouvir mais pessoas porque é temerário no momento dizer que é crime passional. As pessoas que estavam no local disseram que o pastor vinha sendo ameaçado por ele há algum tempo. Nossa linha de investigação é descobrir a motivação e porquê ele tinha essa desavenças, fazia essas ameaças contra o pastor”, disse Marcelo.


Ailton Pinheiro / Arquivo pessoal/ Reprodução Globo

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium