Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Polícia

22/05/2019 ás 17h42 - atualizada em 22/05/2019 ás 18h09

2.135

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Polícia Civil apreende três toneladas de maconha, mil munições e armas de grosso calibre na Zona da Mata
Com a apreensão da droga, armamento, caminhão e um carro, a Polícia Civil estima prejuízo de cerca de R$ 9 milhões para a organização criminosos
Polícia Civil apreende três toneladas de maconha, mil munições e armas de grosso calibre na Zona da Mata
4º Departamento de Polícia Civil

A Polícia Civil de Juiz de Fora anunciou na manhã desta quarta-feira a maior apreensão de drogas e armas da cidade e talvez a maior da corporação em Minas Gerais neste ano. Denominada “Murum”, a operação prendeu um homem de 38 anos por tráfico internacional de drogas e tráfico internacional de armas.


De acordo com a polícia, um caminhão foi encontrado em um sítio na região de Torreões, zona rural. Em um fundo falso estavam escondidas 35 armas, sendo 8 fuzis, cerca de 1 mil cartuchos - a maioria de calibre 762 - e três toneladas de maconha.


Com a apreensão da droga, armamento, caminhão e um carro, a Polícia Civil estima prejuízo de cerca de R$ 9 milhões para a organização criminosa.


As investigações apontam que o preso atuava em uma organização criminosa trazendo carregamentos de drogas e armas de Portugal que seriam distribuídas em Juiz de Fora e em aglomerados do Rio de Janeiro.


https://www.youtube.com/watch?v=D1E--Lq1hUA

FONTE: Itatiaia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium