Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Notícias

28/05/2019 ás 12h18

1.882

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Veículo em zigue-zague causa acidente na BR-354 em Rio Paranaíba; duas pessoas morreram
Motorista do carro que causou o acidente morreu no local. Menina de 9 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, segundo a PMR.

Um homem de 50 anos e uma criança de 9 anos morreram em um acidente registrado nesta segunda-feira (27) na BR-354, em Rio Paranaíba. Outros ocupantes, entre eles uma menina de 6 anos, foram socorridos por terceiros.


Testemunhas disseram à Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Carmo do Paranaíba que o condutor de um dos carros, de 50 anos, que seguia sentido Rio Paranaíba, fazia manobras de zigue-zague na rodovia e que ela buzinou como sinal de alerta.


Em determinado momento, o veículo invadiu a contramão e bateu de frente no carro onde estava o policial militar, de 35 anos, com a família.


Ele disse que viajava com a esposa, de 33 anos, e as duas filhas, de 6 e 9 anos, sentido Patos de Minas a São Gotardo quando, percebeu que o veículo invadiu a pista no sentido contrário.


O militar ainda disse que tentou frear, mas devido à proximidade não foi possível evitar o acidente.


Quando a polícia chegou ao local constatou que a família tinha sido socorrida por terceiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O motorista do carro que fazia zigue-zague morreu no local.


Ao chegar na unidade um médico atestou a morte da criança de 9 anos. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A polícia confirmou que o corpo dela está sendo velado na Casa do Velório, em São Gotardo, mas o horário do sepultamento não foi divulgado.


O militar que dirigia o veículo atingido sofreu escoriações e a mãe das crianças teve fratura no braço direito. Ambos já receberam alta médica. A caçula teve hemorragia no baço e fígado, e precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. De lá ela foi para o hospital Vera Cruz, em Patos de Minas. O estado de saúde dela é considerado estável.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium