Quarta, 19 de junho de 2019
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Polícia

13/06/2019 ás 09h11

1.849

Expresso Fm

Campos Altos / MG

Dupla é detida na BR-262 pela PRF em Campo Altos após fazer motorista refém
Carro onde estava a vítima e dois suspeitos foi abordado no posto da PRF. Ele contou à polícia que foi rendido por quatro pessoas e dois fugiram com o caminhão.
Dupla é detida na BR-262 pela PRF em Campo Altos após fazer motorista refém
Polícia Rodoviária Federal de Araxá;/Divulgação

Duas pessoas foram detidas por suspeita de ter mantido um caminhoneiro, de 31 anos, refém nesta quarta-feira (5). Eles foram flagrados dentro de um carro que foi parado na barreira de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Campos Altos. O caminhão não foi encontrado.


Segundo a PRF, durante a abordagem, os ocupantes do veículo aparentaram nervosismo e levantou a suspeita da polícia.


Após minutos de conversa, o caminhoneiro contou que estava sendo feito refém e que os homens de 30 e 32 anos, que estavam com ele no veículo, disseram que iriam precisar do caminhão dele para transportar drogas.


Ainda segundo a vítima, no momento em que foi abordado pelos criminosos na BR-354, em São Gotardo, eles retiraram o aparelho rastreador do caminhão.


Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia em Bom Despacho. Conforme ainda a PRF, o caminhão e os outros envolvidos citados pelo motorista ainda não foram localizados. A PRF continua rastreando a região para localizar os suspeitos.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium