No ar
Domingão Sertanejo
domingo, 20 de maio de 2018
(37) 99103-6865
Notícias

17/05/2018 ás 15h34

Redação

Campos Altos / MG

Grupo é detido com explosivos e drogas em Pará de Minas
Cinco pessoas, entre elas dois adolescentes, foram detidas.
Grupo é detido com explosivos e drogas em Pará de Minas
Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação

Cinco pessoas foram detidas em Pará de Minas, nesta quarta-feira (16) depois de a Polícia Militar (PM) encontrar com eles drogas e explosivos. Uma equipe do Batalhão de Operação Policiais Especiais (Bope) da PM foi chamado para desarmar os artefatos.


A PM informou que recebeu uma denúncia de que em uma casa no Bairro Padre Libério era usada para tráfico de drogas. O grupo tentou fugir ao ver os policiais, mas foram contidos e identificados como dois adolescentes de 14 e 16 anos, e outras três pessoas com 25, 26 e 39 anos.


O jovem de 26 anos morava no imóvel onde foram encontradas 60 pedras de crack no quintal. Em seguida, a PM seguiu para uma casa no Bairro São José, do homem de 39 anos.


No local foram encontrados dois tabletes de maconha, com peso aproximado de 2 kg, e artefatos explosivos com pavio. No local, os militares também apreenderam um notebook e outros objetos de procedência duvidosa.


A equipe do esquadrão antibombas do Bope foi chamada e realizou a desativação do artefato. A polícia informou ainda, que fez a apreensão de duas motocicletas que seriam utilizadas para o tráfico. O grupo foi conduzido à delegacia juntamente com os materiais apreendid

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium