Terça, 25 de setembro de 2018
(37) 99103-6865
No ar
Don´t Stop
Esportes

18/05/2018 ás 16h47 - atualizada em 21/05/2018 ás 09h20

Redação

Campos Altos / MG

Thiago Larghi confirma Elias, sinaliza Luan e não revela dupla de zaga no clássico
Bremer, Leonardo Silva e Gabriel disputam um lugar no time titular para o jogo deste sábado, no Independência, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro
Thiago Larghi confirma Elias, sinaliza Luan e não revela dupla de zaga no clássico
Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Thiago Larghi faz mistério para a escalação do time que vai a campo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada da competição.


Apesar de fechar o treinamento desta sexta-feira, o último antes do clássico, o treinador revelou algumas questões, entre elas que Elias será o substituto de Gustavo Blanco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Thiago Larghi confirma volta de Elias ao time titular do Galo no clássico (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG) Thiago Larghi confirma volta de Elias ao time titular do Galo no clássico (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)


A principal dúvida de Thiago Larghi está na defesa. Contra o Atlético-PR a dupla foi formada por Bremer e Gabriel. Já diante da Chapecoense a defesa foi composta por Bremer e Leonardo Silva. Contra o Cruzeiro ninguém tem presença confirmada, e o técnico garante todos os defensores em condições de ser titulares.


- Em respostas passadas eu falei que temos de 16 a 18 titulares. Confio no grupo que tenho... Acredito no grupo que a gente tem. Quem entrar vai fazer uma boa partida...


Sobre a utilização de Luan, que nos últimos dois jogos não atuou por mais de 45 minutos, Thiago Larghi explicou que o desgaste do atacante estava intenso, em função da grande sequência de jogos que teve.


Vai ser o Elias. Lamentamos a ausência do Blanco, mas faz parte da competição. O Elias tem a total confiança nossa e vai para o jogo.


Com 25 jogos já disputados neste ano, o treinador do Galo acredita que o atacante já está recuperado fisicamente e pronto para ajudar o time no clássico contra o Cruzeiro.


- Ele tem chance sim. Ele vinha de um desgaste acumulado. São coisas que às vezes a gente fala e fica difícil entender quem está de fora. O próprio jogador fala que sente um pouquinho. Ele vinha de uma sequencia de 24 jogos em três meses. É uma sequência grande, ele apresentou esse cansaço, mas já está recuperado – destacou.


"Jogo especial"


Ciente da importância do clássico, Thiago Larghi aposta em um bom resultado em casa para manter o Galo na parte de cima da tabela.


- Expectativa é boa. A gente sabe que a nossa equipe tem um potencial de crescimento grande, haja vista o que temos feito. Estamos em terceiro e acredito que vamos buscar a liderança. O grupo está focado e sabe que o Cruzeiro é um jogo especial.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium